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Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO

Com o intuíto de atender todos os clientes da melhor maneira possível, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor). A troca de todo e qualquer Produto comprado na loja online NAY MULTICOISAS deverá ser efetuada única e exclusivamente pela Central de Atendimento (), ou pelo telefone: (43) 3011-0215 ou (43) 9660-0026.Independentemente da forma escolhida para a realização da troca ou devolução, você deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados neste Contrato. IMPORTANTE: TODA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE SER INFORMADA PREVIAMENTE À CENTRAL DE ATENDIMENTO da loja online, ATRAVÉS DO E-MAIL (). Os prazos e garantias mencionados neste Contrato são os previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais. Este Contrato não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal.

 

Condição do Produto para desistência, troca ou devolução

Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução: Produtos com etiqueta devidamente afixada (com exceção do item 3.4 "Troca por defeito do produto").

 

Devolução por Desistência

O cliente poderá desistir do Produto adquirido na loja online desde que: Informe a desistência a loja online, por meio da Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto; e o Produto esteja nas condições mencionadas no item acima.

 

Troca

Caso o Produto adquirido na loja online não o satisfaça, o cliente poderá trocá-lo, desde que: (i) comunique a intenção de troca a loja online, por meio da Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão; e (ii) o Produto esteja nas condições indicadas no item acima.

 

 

 

Troca por defeito do Produto

O cliente poderá solicitar o conserto do Produto defeituoso adquirido no site da loja online através do SAC, e-mail: (sac@naymulticoisas.com.br) ou pelos telefones: (43) 3011-0215 ou (43) 9660-0026.Informe a existência do defeito a loja online, por meio da Central de Atendimento, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto; O Produto esteja nas condições mencionadas no item acima.

 

Cancelamento ou suspensão da transação por iniciativa da Requinte Enxovais

A loja online NAY MULTICOISAS poderá suspender ou cancelar qualquer negociação de Produto nos casos em que se verificar, a seu exclusivo critério, a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, impossibilidade de entrega do Produto em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o Produto retornará para nossa empresa e a restituição excluirá os custos com o frete; ou falta do Produto comprado, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da loja online. No caso de cancelamento da compra do Produto por iniciativa da loja online, os valores eventualmente já pagos pelo cliente serão estornados pela loja online no menor prazo possível. No caso de falta do Produto adquirido em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da loja online , o cliente poderá optar por (a) adquirir outro Produto disponibilizado pela loja online , de valor igual ou maior ao adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser previamente paga pelo adquirente se o novo Produto tiver um valor maior que o inicialmente escolhido receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que a loja online , conforme o caso e no menor prazo possível, instruirá a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente, ou no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo cliente.

 

DIREITOS DO CONSUMIDOR