ENVIO E ENTREGA
Atenção: Todos os nossos produtos são enviados de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente, o prazo de despacho do pedido pode variar de acordo com a marca do produto, consulte o prazo de envio na página do produto no campo *DISPONIBILIDADE*. O prazo de entrega do produto é a soma do prazo de disponibilidade mais o prazo estipulado pela Transportadora ou Correios. Reiteramos que o prazo de disponibilidade é o tempo que temos de produção do produto e o despacho. Caso tenha passado 48 horas do prazo de disponibilidade e você ainda não tenha sido informado do envio do produto e o código de rastreio entre em contato com nossa central de atendimento.
São Paulo e Rio de Janeiro: Caso o responsável pela entrega do seu pedido seja os Correios, favor consultar a disponibilidade de entrega para sua região com o CEP do endereço de entrega junto ao site: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega
Caso a sua região se encontre sem entrega domiciliar, seu produto estará disponível para retirada na agência mais próxima indicada no Aviso de Chegada que será entregue no endereço do destinatário.
Horário de Atendimento
De Segunda a Sexta-feira das 08:00 hrs às 18:00hrs.
(43) 3011-0215
(43) 99640-4204
sac@naymulticoisas.com.br